Santa Cruz do Sul tem restaurante onde crianças são muito bem-vindas

Essa cena pode não ser vista em alguns restaurantes

Há alguns dias foi publicada uma reportagem na Zero Hora onde mostrava restaurantes, hotéis, pousadas que simplesmente proibiram crianças freqüentarem seus estabelecimentos. Eu nunca tive problemas com crianças, pelo contrário, sempre gostei. Tenho primos bem mais novos que eu e sempre gostei de estar perto deles. Acho que crianças dão vida aos locais. E bem educadas, não atrapalham

Porém, eu não tiro a razão desses locais, são argumentos fortes. Uma pousada relatou que seu público alvo são casais que querem um final de semana romântico e que crianças deixariam o local sem clima para o romantismo. Já um hotel disse ser construído de maneira ecológica, com caminhos perto de precipícios, sendo perigoso crianças nesses locais.

Mas existem outros locais que valorizam muito a presença das crianças. E temos um desses em Santa Cruz do Sul. O restaurante anexo ao supermercado Imec recebe muito bem crianças. Uma prova disso é não cobrar a comida para crianças menores de 3 anos.

Imagem: http://www.flickr.com/photos/duncan_h/2365832426/

Sobre peixotmarc

Conheceu seu primeiro computador com 10 anos, era um TK2000, ligado numa TV Philco-Ford preta e branco. Comprava revistas e digitava os códigos fonte e gravava os jogos numa fita K-7 . Aos 12 anos começou a programar em DBase III, informatizou os boletins do colégio onde estudava com a ajuda do seu irmão de 15 anos. Aos 18, resolveu formalizar toda a bagagem de conhecimento que tinha em informática indo para a Universidade. Trabalhou como suporte técnico em fumageira e desenvolvedor em software house. Descobriu que as multinacionais eram os bancos públicos da década de 80 e 90 e hoje trabalha em uma das 10 melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Estuda e pelo menos tenta aplicar métodos ágeis para ter mais tempo para o que acha mais importante na vida: sua família linda.
Esta entrada foi publicada em Idéia, Opinião com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s