Ajudar alguém não custa quase nada

Costumo abastecer em Postos Ipiranga e utilizar o programa de fidelidade deles. Para ser sincero, não enxergava muita utilidade, até descobrir que eles tem uma promoção de pizza brotinho e de hambúrguer por R$ 1,00 cada e mais 50 pontos do programa de fidelidade.

E um dia desses, estava abastecendo o carro e fui pegar 1 pizza brotinho para levar para casa. Enquanto entrava na loja de conveniência, vi um senhor catando comida no lixo. Não me agüentei e o questionei se estava com fome. Obviamente que ele me respondeu que sim. Já perguntei em seguida se gostava de pizza. Com a sua afirmativa, entrei na loja de conveniência, comprei 1 pizza e pedi para assarem. Dei ao senhor, que com certeza teve uma boa refeição.

Quanto me custou isso? R$ 1,00.

Sobre peixotmarc

Conheceu seu primeiro computador com 10 anos, era um TK2000, ligado numa TV Philco-Ford preta e branco. Comprava revistas e digitava os códigos fonte e gravava os jogos numa fita K-7 . Aos 12 anos começou a programar em DBase III, informatizou os boletins do colégio onde estudava com a ajuda do seu irmão de 15 anos. Aos 18, resolveu formalizar toda a bagagem de conhecimento que tinha em informática indo para a Universidade. Trabalhou como suporte técnico em fumageira e desenvolvedor em software house. Descobriu que as multinacionais eram os bancos públicos da década de 80 e 90 e hoje trabalha em uma das 10 melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Estuda e pelo menos tenta aplicar métodos ágeis para ter mais tempo para o que acha mais importante na vida: sua família linda.
Esta entrada foi publicada em Idéia com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s