A memória já não é tão curta. Um ano de blog.

Há um ano comecei a escrever por aqui.  E queria destacar duas coisas:

1)  As redes Sociais são mais forte que o Procon.

Ainda não tenho certeza dessa afirmação, mesmo assim, as redes sociais mostraram sua força para mim. Para quem não se lembra, há exatamente um ano, fiz meu primeiro post nesse blog.

O objetivo foi alcançado. Demorou mais que eu imaginava. A partir de Outubro de 2011 a GVT cumpriu a promessa de entregar 5MB de link para mim. E acredito que se fosse fazer uma reclamação formal via Procon não obteria esse sucesso tão rápido.

2)  É bom compartilhar informação

Tenho satisfação em compartilhar e trocar idéias. E esse ciclo se fechou quando o site Santa Ciclismo publicou minha ideia de ciclovia para Santa Cruz do Sul

Imagem: http://www.flickr.com/photos/seadam/2747922613/

Sobre peixotmarc

Conheceu seu primeiro computador com 10 anos, era um TK2000, ligado numa TV Philco-Ford preta e branco. Comprava revistas e digitava os códigos fonte e gravava os jogos numa fita K-7 . Aos 12 anos começou a programar em DBase III, informatizou os boletins do colégio onde estudava com a ajuda do seu irmão de 15 anos. Aos 18, resolveu formalizar toda a bagagem de conhecimento que tinha em informática indo para a Universidade. Trabalhou como suporte técnico em fumageira e desenvolvedor em software house. Descobriu que as multinacionais eram os bancos públicos da década de 80 e 90 e hoje trabalha em uma das 10 melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Estuda e pelo menos tenta aplicar métodos ágeis para ter mais tempo para o que acha mais importante na vida: sua família linda.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s