Cachorros aproximam pessoas

Estava eu passeando com o meu cachorro, como sempre. Inclusive como ela está com sobrepeso e eu também, as caminhadas são frequentes.

Logo ao sair de casa, avistei um linda cadela collie que logo começou a nos seguir. Via ela e me vinha na memória que já a tinha visto anteriormente e não era um cachorro de rua, pois estava muito limpa e bem tratada. Foi quando me lembrei que já tinha visto em uma casa há poucas quadras da minha.

Já me dirigindo para a casa que eu desconfiava que era da cadela, encontrei uma senhora que vejo todos os dias nas minhas caminhadas matinais. Como nos vemos todos os dias, os dois passeando com nossos cachorros, já temos uma afinidade, mesmo nunca trocando mais de 3 palavras por dia. Perguntei para ela se não sabia de onde era aquele cachorro e sem nenhuma dúvida ela me respondeu que era realmente da casa que eu desconfiava. Prontamente, a senhora se comprometeu de leva-lá até lá.

Agora a tardinha, resolvi caminhar até a casa e com alegria, vi a collie dentro do seu pátio sã e salva.

Imagem: http://www.flickr.com/photos/kjunstorm/3292118680

Sobre peixotmarc

Conheceu seu primeiro computador com 10 anos, era um TK2000, ligado numa TV Philco-Ford preta e branco. Comprava revistas e digitava os códigos fonte e gravava os jogos numa fita K-7 . Aos 12 anos começou a programar em DBase III, informatizou os boletins do colégio onde estudava com a ajuda do seu irmão de 15 anos. Aos 18, resolveu formalizar toda a bagagem de conhecimento que tinha em informática indo para a Universidade. Trabalhou como suporte técnico em fumageira e desenvolvedor em software house. Descobriu que as multinacionais eram os bancos públicos da década de 80 e 90 e hoje trabalha em uma das 10 melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Estuda e pelo menos tenta aplicar métodos ágeis para ter mais tempo para o que acha mais importante na vida: sua família linda.
Esta entrada foi publicada em Opinião com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s